A partir desta semana, o JK Iguatemi, será ponto de venda de ingressos para o Formula 1 Grande Prêmio Petrobras do Brasil, que ocorre nos dias 22, 23 e 24 de novembro, no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

O posto de venda dos ingressos para o Formula 1 GP Petrobras do Brasil estarão abertos nos horários convencionais do shopping (das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 14h às 20h, aos domingos).

A Corrida – O Formula 1 GP Petrobras do Brasil, mais uma vez, encerrará a temporada. A corrida, como já ocorreu diversas vezes e, inclusive, no ano passado, tem grandes chances de decidir os títulos de pilotos e construtores. Além disso, o GP marcará a despedida dos motores aspirados V8. A partir do ano que vem, todos os carros estarão equipados com motores V6 turbo. Outra despedida em Interlagos será do piloto australiano Mark Webber, da Red Bull. Webber já tem substituto: o também australiano Daniel Ricciardo, atualmente na Toro Rosso.

Serviço:

Pontos de venda: JK Iguatemi – Concierge, 3º piso;

Horários: 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 14h às 20h, aos domingos

Formas de pagamento: Cartões MasterCard, Visa e Diners (em até 3X, caindo gradativamente); American Express (à vista); cartão de débito ou dinheiro.