Depois das óperas, dos shows, dos jogos olímpicos e das partidas de futebol, os cinemas voltam a inovar na programação. A rede Cinemark exibe, em 29 salas do Brasil, a luta entre o americano Cain Velasquez e o brasileiro Junior Cigano. O embate faz parte do UFC 166 e vai ocorrer no dia 19 de outubro, sábado, a partir das 23h.

Principal atração do evento, o combate será transmitido ao vivo de Houston e vale o cinturão dos pesos-pesados. Cigano e Velasquez já se enfrentaram duas vezes e cada um venceu uma disputa. O brasileiro conquistou o cinturão em 2011 ao desbancar o norte-americano. Entretanto, Velasquez reconquistou o título contra o brasileiro em Las Vegas em dezembro de 2012.

Além deles, haverá outros competidores no octógono: Daniel Cormier x Roy Nelson, Gilbert Melendez x Diego Sanchez, Gabriel Napão (também brasileiro) x Shawn Jordan e John Dodson x Darrell Montague. A duração prevista é de 180 minutos e os ingressos, que já estão à venda, custam R$ 50,00.

A Cinemark também planeja transmitir, em dezembro, a revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman, pelo cinturão dos pesos-médios.

Serviço:
Shopping Iguatemi
Endereço: Av Faria Lima, 2232 – Jd. Paulistano, São Paulo, 01489-900
Telefone:  11 3816-6116